sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Saldos na Baixa

Tentei ir aos saldos. Saí a horas muio decentes do trabalho e lá fui eu para a Baixa. Cometi, porém um erro grosseiro: levava comigo pastas e dossiers para ler no fim-de-semana, levava chapéu de chuva, a mala estava cheia daquelas coisas indispensáveis e que hoje pesavam mais do que o habitual, e estreei hoje uma botas novas de salto alto... pois é... e ainda assim, lá fui eu para a Baixa.
Moral da história: "Mais viver, mais aprender"(nunca mais vou às compras com tamanho carrego) e "Quem tudo quer, tudo perde" (não comprei nada e perdi a vontade de voltar a lojas nos próximos tempos).
S.

2 comentários:

Anónimo disse...

E eu ajudo com a mudança (onde é para deixar estas caixas?)

O café com leite passa a ser servido também nos links do poetry café.

Continuação de boas escritas.

S. disse...

Agradeço a ajuda, mas acredito que as "obras" no Poetry também envolvam muitas caixas para arrumar! Quanto a mim, estas vão ficando pelo chão e serão abertas à medida da falta que fizerem (ou não...).
Também eu servirei aqui o Poetry Café, como, aliás, no 1.º café com leite já o fazia.
Até breve.