quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Café Premiado

Recebi este prémio da Smootha... (desde já o meu muito obrigada...), cabendo-me agora reproduzir as regras e dar a sequência devida. Pois então, aqui fica:


"1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;

2 - Só e somente se recebeu o 'É um blog muito bom sim senhora, deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;

3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele."

... e os meus prémios vão para:

6 comentários:

Ana A. disse...

Obrigada!
gostei muito do miminho...

Anónimo disse...

Cara Coffee Cup,

Seja bem aparecida. E o meu muito obrigada pela distinção. Aparece e comenta sempre que quiseres. Já agora, a Book Girl que dê notícias.

Anónimo disse...

Os Escritores de Palmo e Meio agradecem e orgulham-se da distinção.
Os nossos parabéns para o Café com Leite e para os demais premiados.
Muito obrigada!

Anónimo disse...

Pronto! Assumo a minha vaidade! Obrigada e desculpa-me esta baba toda...

Anónimo disse...

Parabéns e... muito obrigada!
O Café com Leite merece!
E, pela minha parte, fico reconhecida (e orgulhosa) por merecer a tua distinção.
Aproveito para desejar um bom fim-de-semana.
Abraço!

Anónimo disse...

E o anónimo de 16 de Fevereiro às 20:22 é a Eva.
Fica a adenda