quarta-feira, 12 de março de 2008

Resposta ao desafio

Foto: Qatar


A Smootha propôs-me mais um desafio.

Desta vez tem por nome O objectivo do meu Blog, e consiste em explicar qual o motivo que me levou a criar um blog.

As regras são várias, mas as que eu vou cumprir são apenas estas (sim, a subversão também faz parte do Café!):

. as regras de bem conviver na blogosfera;
. dizer o que procuro no blog que me lançou o desafio;
. responder à pergunta "o que me levou a criar um blog" e passá-la a outros bloguistas, dizendo porque os leio.

Aqui vai, então:

P.: O que me levou a criar um blog?
R.: O gosto pela escrita, pelas novas tecnologias, o desafio de criar um espaço virtual meu que pudesse enriquecer com textos, imagens, músicas e sensações. No fundo, procurava uma espécie de diário, motivo pelo qual mantive o Café no anonimato durante algum tempo. Depois veio o Destaque do Sapo e tudo mudou... O Café abriu as portas e alargou a clientela a amigos e reais e virtuais.

P.: O que procuro no blog que me desafiou?
R.: As luas que tem, sempre inspiradas e despretensiosas!

P.: A quem lanço o desafio e porque os leio?
1. À Eva - porque já me habituei aos seus escritos, que passaram a fazer parte das minhas leituras;
2. Ao Viriato - porque, como ele próprio diz, é um espaço onde a poesia e a liberdade se abraçam;
3. À Torrada e Meia de Leite - porque é actual, combina com o Café, e (descobri hoje) também gosta de Leonard Cohen.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vou aceitar o desafio, embora apenas parcialmente. Obrigado por se lembrar de mim. Cumprimentos.

Anónimo disse...

Uma pessoa atrasa-se um bocadinho a pôr as visitas em dia e é surpreendida por estes gestos de carinhosa amizade bloguista que, desde já, agradeço.
Seja!
Mas só devo postar as respostas lá para 3ª feira. Antes disso, não dá porque ando a correr para acabar um trabalho dentro do prazo.
Abraço